sexta-feira, 4 de junho de 2010

02:16 AM , SÁBADO , REAL TIMES ST. LOTADA

Gente , em pleno sábado ás 02:16 da manhã a Real Times ST. estava lotada e bem dificil de entrar , mas quando eu consegui entrar , adivinha quem estava lá ? Um monte de pixtars VIP'S mais importantes de cosmopax estavam online , eles são uns desocupados mesmo né !!

Os VIP'S onlines eram :

- Assasin0
- Raffaelld
- Pixtar12
- Cosmomam
- Vickevol
- Lucaspor
- Leorkut
- Yumi0
- Exotika
- Danilonocego
- Martin1477
- Maldade
- Invasor
- Invasordanasa
- Entre MUUUUU(...)ITOS outros !

- UM BANDO DE DESOCUPADOS QUE NÃO TEM NADA PRA FAZER DA VIDA !

-pixaranonimo-

4 comentários:

raffaelld disse...

além de não saberem ao certo quem era vip ou não, acham que só pq somos vips temos que deixar espaço pros outros entrarem, se a gente gosta da Real ficamos o tempo que a gente quiser ._.
Desocupado é quem postou ai ¬¬
além do mais a Vickevol e o Invasordanasa(noob)
não são vips -.-"
Aporende a investigar antes pra postar depois ok

Cosmo Fofocas ! disse...

Rafael , eu acho que você não me ouviu né ? ERAM dois postadores .. e um deles (o que saiu) inventava histórias falsas por isso eu o tirei do blog , mas agora só tem eu .E não fui eu que postei isso , mas tbm não vou apagar a postagem mesmo que sendo falsa ! Mas um aviso aqui , a postagem da Babyjeh é a minha primeira postagem .. então daí em diante são verdadeiras porque são minhas .

Babyjeh disse...

agr ficar nos lugares é proibido?? ¬¬

Babyjeh disse...

verdade nada!! akila postagem sobre mim é uma MENTIRA :@

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Cosmo Fofocas !. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase