sexta-feira, 25 de junho de 2010

Pixtar12 O Deprimido !

Gente eu fiquei um tempo sem postar mas é porque , eu tava sem internet .
Mas então gente eu voltei e com notícias (...) meio desanimadoras !

Bem , em uma postagem aqui eu havia dito que o Pixtar12 e o Danilonocego estavam namorando .

Então , minhas mais preciosas fontes me informaram que o Danilo terminou com o Píxtar .. e um dos principais motivos foram os boatos . Parece que o Danilo não queria que ninguem soubesse dessa escolha de vida !

Bem , eu me senti meio culpada porque o primeiro lugar onde essa noticia saiu foi o nosso blog e eu achava que a culpa era minha e tal'z (...)

Eu sinto muito , e espero que não tenha atrapalhado nada . Parece que o pixtar12 até parou de jogar Cosmopax por causa disso !

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Cosmo Fofocas !. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase