quinta-feira, 22 de julho de 2010

Vickevol , a cobra de Cosmopax !

Gente , pelo amor de Deus me responde .. aonde que aquela tal de Vickevol deveria ser VIP ? E a anja tbm (pixtars da mesma pessoa) , elas são as pessoas menos merecedoras de serem VIPS , elas xingam .. usam roupas de piranh* , falam que gostam de fazer (coisas inadequadas p/ postar aqui) .. tratam os pixtars muito mal e ainda por cima a Vickevol é um clone da Girl28 (primeira e única com esse estilo , os outros são só faixada , ngm supera a Girl) . Não sei o que o CS viu nelas para as tranfomarem em VIPS ! O print que eu salvei delas falando isso tudo em pra todo mundo ouvir , apagaram aqui no meu pc então vou ver se acho eles ou tiro outros . Aguardem !

AA é uma coisa ,fiquei tão revolts com isso tudo que clonei a Vickevol .. só que coloquei uma roupa menos p*** . (rs) é eu sou mt revolts (h-qn

Só isso amores , beijos ;*

-tshagabai-

3 comentários:

raffaelld disse...

sua noob merece ficar deletada mesmo, sai postando qualquer coisa sem ao menos saber de alguma coisa
A PIXTAR VICKEVOL NÃO É VIP
NOOB

LOOK BRILHANTE disse...

ee sim a vickevol e sim ela tem mais de 50 mil amigos ela tem 70 e poucos

Carlosboy1, Infinite, Chico5 e Mikeu. disse...

O Dono desse Blog é Sem-Futuro...Só Fala besteiras e Isso me Intriga...

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Cosmo Fofocas !. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase