domingo, 25 de julho de 2010

A pipa do Cosmomam não sobe mais ♪

Gente não resisti a tentação de zuar no título D: IOUSAIUSIAOUSOAI mas eu tenho uma informação MUUITO exclusiva (...) as minhas fontes me informaram de um boato que a babyjeh estava com o dinhogatolindo então eu como uma boa fofoqueira fui procurar mais sobre esse assunto e pensei : "Ninguém melhor que a própria babyjeh pra me ajudar a resolver esse caso" .

Então eu fui procurá-lá , não foi dificil pois fiquei sabendo que ela fica sempre no server azul , na Hard .Então eu logo a achei , e de cara ja perguntei : "BABYJEH , É VERDADE QUE VOCÊ ESTÁ TRAINDO O COSMOMAM?" .

E veja na foto o que ela respondeu :



É isso mesmo que vocês estão vendo .. ela está traindo o Cosmomam e adimitiu :O Tem que ter muita cara de pau né ? >.<' Tadinho do Cosmomam .


*Gente acabaram de bloquear a Tshagabai ,não faço ideia do porque mas mesmo assim eu vou ficar online com o pixaranonimo. Beijos :*

-tshagabai-

2 comentários:

Babyjeh disse...

aff meu vcs n tem oq postar ne ¬¬
eu e o cosmomam terminamos pq ele n está mais afim de mim, n tem nada aver do qe vcs postaram aí g.g
procurem assuntos verdadeiros ok?
bjks

Babyjeh disse...

dps vc fala qe n faz ideia do pq qe vc ta blokeada --'

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Cosmo Fofocas !. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase